Looks monocromáticos


Olá meus amores, boa tarde;

Fazendo minhas pesquisas sobre tendências que vão pegar no verão, me deparei com a tendência monocromática, confesso a vocês que faço o estilo sóbrio ou arco-íris kkkk, costumo geralmente usar várias cores em um look, ou tons neutros como preto, marrom e etc. Mas estou tentando me acostumar com essa tendência que vem com tudo e me faz lembrar a infância, quando saia toda vestida de cor de rosa.

Andei pesquisando e vi que essa tendência foi uma das mais vistas nas passarelas internacionais e foi a aposta de várias marcas conhecidas que se apresentaram no SPFW (São Paulo Fashion Week). O branco está com tudo e veio em vários looks, seguido pelas demais cores.

Essa tendência já está sendo utilizadas por algumas famosas como Eliana, Thassia Naves e etc.

O lado bom desta tendência é que você pode optar por misturar vários tons da mesma cor em um look, e fica mais difícil de errar na combinação. E você que assim como eu não curte muito essa ideia de sair toda de uma cor, pode equilibrar bem o look e deixa-lo bem harmônico.


Abaixo tem algumas imagens que retirei do Google dos desfiles e algumas inspirações de looks monocromáticos:














Gostaram? Vão usar? Comente ai em baixo, vou adorar saber a opinião de vocês




2 Pedro 5:6 Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que ao seu tempo vos exalte.



Beijos Sayury Mendes
Blog: bysayurymendes
insta: @bysayurymendes








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo